sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Para os apaixonados por carros


Esse aí pode morrer a mãe, o pai, mas ele só se importa com o carro.


Umas piadinhas de sogras:

O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele...
O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada???!!! E ainda continua com má pontaria!

Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?"
-Joguei fora!
-Jogou fora? Por que?
-É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
-Tenho uma péssima notícia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe...
-Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor!
-Nesse caso então, tenho uma boa notícia para lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário