domingo, 29 de novembro de 2009

É só um cogumelo


Uma piadinha:

Hospital psiquiátrico - O teste da banheira
Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi - disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
Dedicado a todos os meus amigos que escolheram o balde...

3 comentários:

  1. só por curiosidade.. essa foi eu que mandei por e-mail??

    ResponderExcluir
  2. Essa resposta eu vou ficar lhe devendo, pois recebo tanto e-mails que nem sei de quem são as imagens que posto, mas tenho quase certeza que foi um amigo daqui de Belém que me mandou.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Cara, acho que vou escolher um apartamento para doido! Eu e minha família por favor!!!

    ResponderExcluir